Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jeff Berlin passará pelo Brasil em outubro

Jeff Berlin Clinic Tour visitará quatro países da nossa região e o Brasil será um deles.

O virtuoso do baixo no estilo jazz/fussion Jeff Berlin estará realizando uma turnê por quatro cidades selecionadas na América Latina no final de outubro. A primeira será Cidade do México e a última Santiago, Chile, passando por São Paulo no dia 21 de outubro.

O baixista americano de jazz é reconhecido na comunidade jazz/fussion como um dos melhores baixistas e palestrantes no mundo, que tem tocado e gravado com artistas como Allan Holdsworth, Bill Bruford, Dennis Chambers, Scott Henderson e muitos mais.

Jeff Berlin tocará seu modelo signature: o baixo Rithmic da Cort, durante sua turnê. Apresentada em 2014, a Rithmic Series fornece um balanço entre um simples design vintage e características modernas adaptadas às necessidades atuais. Com captadores custom soapbar da Bartoli criados pelo próprio Berlin, e ponte patenteado Babicz FCH4 com tecnologia de hardware de contato completo, o baixo Rithmic é um instrumento dinâmico com um tom profundo, campo de dinâmica aumentado e estabilidade de tom e sustain.

As datas da turnê são:

Cidade do México, México: 19 de outubro na Veerkamp Mesones. Mesones #21 Colonia Centro às 4:30 PM

São Paulo, Brasil: 21 de outubro na Made in Brasil Moema. Alameda Dos Jurupis, 1601- Moema, São Paulo – SP, 04088-005 às 4 PM

Buenos Aires, Argentina: 23 de outubro no Teatro Monteviejo. Lavalle 3177- Abasto, às 8 PM

Santiago, Chile: 29 de outubro na Obara. Antonia López Bello #073- Providencia- Santiago às 7 PM

A Cort se esforça por utilizar uma tecnologia que não só melhore a qualidade dos instrumentos, mas também ajude a reunir a comunidade mundial de músicos. Participe da turnê de clínicas do Jeff Berlin na América Latina curtindo o perfil da Cort no Facebook para futuras datas.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart