Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Hear apresenta PRO Digital Overlay para etiquetar monitores pessoais

A americana Hear Technologies está distribuindo sua última ideia: o PRO Digital Overlay, um acessório para o sistema de mixagem de monitor pessoal Hear Back PRO da empresa que facilita etiquetar canais.

O novo PRO Digital Overlay da Hear Technologies, uma empresa americana de equipamentos profissionais de monitoramento de áudio pessoal para aplicações de som ao vivo e estúdios de gravação, contém telas OLED de fácil leitura que permitem aos usuários etiquetar cada canal digitalmente (guitarra principal, vozes, etc.) Uma vez que um canal ou submix é armazenado no Hub (via iOS App ou arquivo de texto), o nome do canal ficará do lado do canal, evitando confusão sobre qual canal está em qual botão em um determinado mixer.

Fácil de montar na frente de um mixer Hear Back PRO, o PRO Digital Overlay permite aos usuários rotular e identificar canais facilmente. Ele usa telas OLED claras para tornar os nomes dos canais fáceis de ler em qualquer ambiente de performance, desde pouca luz à luz do dia.

Usando o aplicativo iOS ou desktop da empresa, o usuário pode nomear cada mixer e rotular cada canal. A tela superior do PRO Digital Overlay fornece informações ao realizar ações, como ajustar o volume principal. O engenheiro ou produtor também pode enviar mensagens para serem exibidas nas telas superiores.

O acessório complementa o firmware Hear Back PRO mais recente: conforme você edita submixes ou armazena canais, os visores acima de cada botão mudam para indicar qual canal está sendo atribuído a qual botão.

Você pode ver mais no site da empresa www.HearTechnologies.com. Ainda não tem distribuidor no Brasil. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart