Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman contrata Duo Representações para Curitiba e região

O representante comercial Cristano Oliveira será responsável pela pasta na capital do Paraná

A Harman do Brasil alterou sua estrutura de vendas para a Curitiba e região, no Paraná. A Duo Representações foi eleita a nova empresa representante da corporação.

A Duo Representações tem atuação no mercado de áudio e instrumentos musicais no Paraná há 7 anos, Cristiano Oliveira, diretor da empresa, tem experiência no varejo, onde trabalhou por quatro anos,  além de ter constituído carreira como supervisor de vendas em uma distribuidora com atendimento em território nacional. 

Em sua trajetória no ramo, agrega várias pastas importantes para os lojistas em seu currículo.

“Sabemos da importância e o que a Harman significa para os lojistas e ao consumidor. Chegamos com força para desenvolver um trabalho voltado a pessoas, objetivos da empresa e no desenvolvimento completo da região”, explica o representante. 

Ligado à música

Músico desde os 8 anos de idade e com curso de Saxafone pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Cristiano vive e acredita que o que nos move é a música. 

Formado em administração de empresas e cursando pós-graduação em gestão estratégica do varejo, Oliveira “busca sempre o aprendizado constante e a evolução como profissional”, explica para a Música & Mercado.

“Estou muito feliz em fazer parte desta empresa e com vontade de escutar e tomar a melhor decisão para cada parceiro de negócios”, finaliza Cristiano.

Contato

Telefone (41) 99985-0377
cristiano@duovendas.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart