Audio Profissional
Giovanni Barbieri é o novo gerente-geral da dBTechnologies
1 min de leitura
Giovanni Barbieri assume o cargo de gerente-geral da dBTechnologies, fabricante italiana de áudio profissional, que faz parte do Grupo RCF.
Juntando-se à força de vendas da dBTechnologies como gerente de vendas de exportação em 2009, Giovanni Barbieri tornou-se gerente de desenvolvimento de negócios em 2011 e, desde 2012, atuava como diretor de vendas e marketing.
A nova nomeação foi anunciada pelo CEO da dBTechnologies e do RCF Group, Arturo Vicari: “O grupo está em expansão, temos vários projetos interessantes para realizar e é natural consolidar a organização da empresa”, explicou Vicari. “Ao longo dos anos, Giovanni Barbieri demonstrou muitas qualidades, principalmente a capacidade de transmitir ao mercado quem somos e o que podemos fazer. Isso faz dele a pessoa mais apropriada para representar a dBTechnologies, assumindo o papel de gerente-geral.”
“Fui recebido nesta família em 2009. Naquela época, a dBTechnologies era uma empresa menor, tanto em termos de faturamento quanto de força de trabalho. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de conhecer e crescer junto com pessoas que representam a excelência, tanto profissional quanto pessoal, e isso tem sido uma realidade para todos os departamentos da empresa.”
Giovanni Barbieri continua: “O que temos alcançado e continuaremos a alcançar é principalmente graças à equipe que construímos, que prepara o terreno para outros desafios e maior crescimento. Por esse motivo, estou honrado com esta nova tarefa e gostaria de agradecer ao sr. Vicari e a toda a equipe da dBTechnologies pelo trabalho que fizeram até agora e pelo que faremos a partir deste momento”.
Na imagen: Giovanni Barbieri (esquerda) e Arturo Vicari (direita)
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Eventoshá 3 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA