Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Giovanni Barbieri é o novo gerente-geral da dBTechnologies

Giovanni Barbieri assume o cargo de gerente-geral da dBTechnologies, fabricante italiana de áudio profissional, que faz parte do Grupo RCF.

Juntando-se à força de vendas da dBTechnologies como gerente de vendas de exportação em 2009, Giovanni Barbieri tornou-se gerente de desenvolvimento de negócios em 2011 e, desde 2012, atuava como diretor de vendas e marketing.

A nova nomeação foi anunciada pelo CEO da dBTechnologies e do RCF Group, Arturo Vicari: “O grupo está em expansão, temos vários projetos interessantes para realizar e é natural consolidar a organização da empresa”, explicou Vicari. “Ao longo dos anos, Giovanni Barbieri demonstrou muitas qualidades, principalmente a capacidade de transmitir ao mercado quem somos e o que podemos fazer. Isso faz dele a pessoa mais apropriada para representar a dBTechnologies, assumindo o papel de gerente-geral.”

“Fui recebido nesta família em 2009. Naquela época, a dBTechnologies era uma empresa menor, tanto em termos de faturamento quanto de força de trabalho. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de conhecer e crescer junto com pessoas que representam a excelência, tanto profissional quanto pessoal, e isso tem sido uma realidade para todos os departamentos da empresa.”

Giovanni Barbieri continua: “O que temos alcançado e continuaremos a alcançar é principalmente graças à equipe que construímos, que prepara o terreno para outros desafios e maior crescimento. Por esse motivo, estou honrado com esta nova tarefa e gostaria de agradecer ao sr. Vicari e a toda a equipe da dBTechnologies pelo trabalho que fizeram até agora e pelo que faremos a partir deste momento”.

Na imagen: Giovanni Barbieri (esquerda) e Arturo Vicari (direita)

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart