Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira de Música do Interior Paulista retoma o otimismo e promete sucesso

Reestruturada, Feira de Música do Interior Paulista, aposta em novo local, marcas famosas e otimismo

Realizada entre os dias 12, 13 e 14 de maio, no hotel Colina Verde, na cidade de São Pedro, em São Paulo, a 10a Feira de Música do Interior brinda as lojas presentes com marcas consagradas e oportunidades de negócio.

O evento conta com 43 expositores, contra 50 do ano anterior. Para Gilberto Bianchi, responsável pelo evento, a feira está de acordo com o momento de mercado. “Considerando nosso delicado momento econômico, absorvemos o aumento dos custos de serviços e insumos, para praticar os mesmos valores da edição anterior.”, explica Bianchi.

Lojistas

A Feira da Música do interior Paulista está em sua 10a edição e foi uma das precursoras do movimento no Brasil. Gilberto Bianchi faz questão de ressaltar a importância da confraternização que ocorre no evento e, obviamente, os negócios gerados no local.

Mesmo em um ano em que o Brasil passa por uma reestruturação econômica e política séria, o produtor do evento reforça o otimismo. “ Desde semana anterior ao evento, praticamente todas as reservas e confirmação de presença já estavam realizadas. Teremos mais de 150 lojas presentes, inclusive pertencentes a outros estados.”, explica.

Feiras regionais, público nacional

A despolarização e fragmentação das feiras vem se consolidando especificamente nos últimos três anos. Eventos elaborados por empresas de representação comercial tem buscado qualificar a visitação com convites aos lojistas de destaque de todo o Brasil.

A princípio, estas mesmas feiras atendiam, em sua maioria, somente às lojas do Estado. Com a queda de venda no mercado, a solução foi ampliar o escopo dos eventos.

Para os lojistas, a troca de informação com as lojas de liderança nacional é um ponto positivo, para o expositor, venda quase que garantida.

Feira da Música do Interior de 2016

O evento

Além de  duas bandas consagradas para trazer animação e integração ao evento, este ano 10a Feira de Negócios do Interior Paulista sorteará um automóvel.

“Estou imensamente feliz e sentindo-me gratificado pelo fato de, mesmo nesta atual conjuntura econômica e tempos difíceis, estou conseguindo integrar nosso mercado, proporcionar alegria, confraternizar, promover grandes negócios e dar minha contribuição ao nosso segmento.”, comemora satisfeito Gilberto Bianchi.

Expositores

Alba, Aluízio Rep (com suas marcas), Caex, Cajon, Casio, Deval, Dylan, Equipo, FSA, Fuhrmann, Giannini, Habro, Harman, HM Hardcase, Ibox, Izzo, Kadosh, Krest, Leacs, Lyco, Mancini Cabos , Michael, Nagano, Novita, Núcleo Musical, Odery, PHX, Pride Music, Quickeasy, Rouxinol / Nig, Satty, Solez, Someco, Sonotec, Spanking , Storm, Tagima, Thabi Rep (com suas marcas), Torelli, Vogga, WMS

mapa-feira

 

Para visitar:

Feira da Música do Interior Paulista

Quando: 12, 13 e 14 de maio de 2017

Endereço: R. Veríssimo Prado, 1500 – Centro, São Pedro – SP, 13520-000
Telefone: (19) 3481-9999

Como chegar. Clique

Música & Mercado
Logo
Shopping cart