Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edição 2017 da Feira da Música Centro-Oeste 

O evento deste ano foi realizado nos dias 8 e 9 de abril no Estância Park Hotel, em Anápolis, Goiás, com clientes destacados e importantes marcas

marivaldo

    Marivaldo Peixoto, organizador

Nesta edição, a Feira da Música Centro-Oeste contou com a participação de uma numerosa quantidade de clientes de vários Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Piauí, Paraná, Espírito Santo e Santa Catarina, sendo que na edição anterior houve apenas seis clientes de outras regiões. Também foi realizada uma palestra sobre vendas e persuasão, assistida por quase cem pessoas. “Essa palestra somou muito para o nosso evento”, disse Marivaldo Peixoto, diretor da A Musical Representações, organizador da feira.

“Muitos clientes que não vieram à edição passada estiveram presentes este ano. Tivemos aproximadamente 80 lojistas e mais de 300 pessoas passaram pela feira.”

Além disso, na sexta-feira anterior ao evento foi realizado um churrasco de confraternização dos expositores, animado pelo trio Cafundó. No sábado contaram com a presença da banda de Lukka Jr., de São Paulo e um workshop com o baterista Daniel Oliveira, endorser da Nagano.

Falando em marcas, as empresas que estiveram presentes foram: Tagima, Meteoro, Musical Express, Roland, Habro, Casio, Leacs, FSA, Basso, Stagg, Visão, Edon, Datalink, Spanking, NIG, Núcleo Musical, Orion, AVS e Kadosh.

“Tivemos um excelente resultado, com aumento de 38% em relação à edição anterior. Isso nos dá motivação para continuar trabalhando e aprimorando cada vez mais o nosso evento”, adicionou Marivaldo. “Percebi que os lojistas estavam mais otimistas. Apesar do atual cenário, estavam confiantes e vieram determinados a fazer negócios.”

“Esse tipo de evento já é uma realidade em nossa indústria. Temos feiras importantes já consolidadas em vários Estados e os clientes têm aprovado. Só temos que ter cuidado com a quantidade de feiras que vêm por aí”, detalhou.

No final da edição 2017, foi sorteado um carro zero-quilômetro, tendo como ganhador a loja Nota Musical, do Rio de Janeiro, além de uma moto zero-quilômetro, que foi para a Alberto Teclados, de Brasília, e de vários brindes distribuídos entre os assistentes.

“Gostaria de agradecer às empresas participantes por acreditar no nosso trabalho; aos amigos lojistas que prontamente atenderam ao nosso pedido e estiveram presentes; aos músicos, palestrantes e vendedores. A soma de tudo isso não poderia ser melhor. Sucesso garantido!”, concluiu Marivaldo.

Mais informações: Facebook: amusical representacoes

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart