Di Giorgio solicita recuperação judicial, marca faz parte da história do violão no Brasil

Di Giorgio solicita recuperação judicial, marca faz parte da história do violão no Brasil
março 20 17:00 2019

Di Giorgio, uma das icônicas marca de violão brasileiro, entra com pedido de recuperação judicial. Medida dará fôlego para a reestruturação da empresa

Tradicional marca de violão no Brasil, a Di Giorgio publicou anuncio em jornal anunciando o requerimento de recuperação judicial.

Se acatada a solicitação de recuperação judicial pelo juízo, a empresa deverá conseguir a suspensão de todas as ações ou execuções contra a marca.

Uma das últimas a abandonar a fabricação brasileira, nos últimos anos, na busca de sua competitividade, a empresa migrou sua produção para a Ásia e atualizou sua linha de produtos com violões com cordas de aço e formatos cutway.

Para muitos a migração veio tarde demais. Por outro lado, a tradição e imagem de qualidade do produto prevaleceu.  Para Bruno Marcel, proprietário da loja O Acústico, de São Paulo,”A Di Giorgio, ao nosso entender, tem apresentado os melhores produtos asiáticos”. “Estamos bem otimistas com a nova forma de trabalhar da Di Giorgio. Eles melhoraram muito o atendimento e estão oferecendo flexibilidade para o trabalho em lojas físicas e virtuais” explica Bruno Marcel, da loja O Acústico, de São Paulo.

A empresa segue em atividade, com estoque e representantes trabalhando.

 

Leia também:

 

Comentários
Leia também:  Usando o marketing no varejo
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles