Uncategorized
DAS Audio acompanha Grupo Firme na turnê “La Última Peda”
O bem-sucedido grupo mexicano Grupo Firme, conhecido pela fusão da música regional com toques modernos, confiou na DAS Audio para sua nova turnê “La Última Peda”.
Sob produção da Live Nation e com todos os ingressos esgotados, esta turnê se destacou não só pela música, mas pela qualidade sonora proporcionada pelo sistema LARA da DAS Audio.
A equipe técnica, composta por Baldemar Vicente como engenheiro FOH e Axel Ely Vicente nos monitores, utilizou uma configuração de 32 tops LARA, 24 subwoofers LARA-SUB e outros componentes DAS Audio para garantir uma cobertura de alta fidelidade em cada espaço. A tecnologia de diretividade cardióide do sistema permite uma qualidade de som que minimiza o ruído no palco, algo que os músicos e o público valorizam muito.

Rodrigo Rodríguez, gerente de produção do Music VIP, destaca a eficiência e desempenho do sistema LARA, destacando sua integração DSP e facilidade de configuração, ideal para uma grande turnê. “O sistema LARA é uma inovação total para DAS Audio. Fizemos um teste e o resultado foi impressionante, a banda adorou”, comentou Rodríguez.
Ramón Franco, diretor de vendas da DAS Audio, expressou seu orgulho nesta aliança e está confiante de que o sucesso nesta turnê abrirá novas oportunidades para a empresa no México e na América Latina.
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO primeiro instrumento: o que observar antes de comprar para uma criança