Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Darkglass apresenta Microtubes 500v2 e Alpha Omega 500

A Darkglass tem duas novas adições à sua linha de amplificadores. São os modelos Microtubes 500v2 e Alpha Omega 500, com motores Dual Microtubes e Alpha Omega respectivamente.

Com o design Darkglass instantaneamente reconhecível na parte externa, os dois novos modelos Microtubes 500v2 e Alpha Omega 500 têm componentes poderosos na parte interna, apesar de seu tamanho aparentemente discreto.

Um novo módulo amplificador de potência Darkglass classe D de alta eficiência com design personalizado é o coração desta nova linha de amplificadores de 500 W. Ele permite o uso de caixas de som com impedância tão baixa quanto 2 ohms, adicionando um novo nível de flexibilidade para as opções das caixas utilizadas.

Um novo recurso altamente solicitado é a simulação de gabinete que usa uma versão aprimorada do módulo Cab Sim da empresa. O módulo possui três slots para impulse responses de alta resolução que estão ativos para a saída de fone de ouvido e a saída DI XLR balanceada. Um compressor de um botão com ganho inteligente também foi adicionado para consistência de nível, enquanto um novo EQ gráfico silencioso agora substitui o tipo anterior de 4 bandas.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart