Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cort Guitars introduz guitarra X500 Menace

A guitarra X500 Menace da Cort Guitars é uma versão escura e agressiva que foi pensada para se tornar o próximo carro-chefe da empresa.

Indicada para metal e música extrema com trastes de alto acesso, a X500 Menace da Cort Guitars renasceu com uma estética moderna e recursos aprimorados, incluindo novas seleções de tonewood, um headstock reverso, uma escala de raio composto, um tremolo Floyd Rose da série 1000 e um conjunto de humbucker Nazgûl e Sentient da Seymour Duncan.

A X500 Menace é a mais nova adição à série X da Cort, que foi renovada com um design mais moderno e ergonômico e novos acabamentos que capturam as tendências atuais em guitarras para metal. Ela oferece inovação oportuna com a combinação popular de tonewood de um tampo de bordo maciço em um corpo de mogno. Juntas, essas madeiras clássicas são grossas e nítidas, mas quentes e ricas. A transferência de sustain e tom são ilimitadas graças à construção neck-thru, característica da série X.

Com uma escala de 25,5 polegadas, o braço é de 7 peças de maple/Purpleheart/panga panga. A escala de raio composto (12 a 16 polegadas) é um recurso que facilita a execução ao passar de um único acorde nos trastes graves para um solo de alta velocidade e flexão de cordas no registro superior. Como toque final, a Cort projetou um headstock reverso exclusivo para a X500 Menace, que apresenta um visual não convencional e mais significativo do que o design original. Hardware preto e afinadores fundidos completam o visual. Disponível em Black Satin.

Veja aqui Hedras Ramos demonstrando a nova guitarra.

Distribui no Brasil: Equipo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart