Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Artistas em “Bands at NAMM” são anunciados para NAMM Show 2023

O programa dá as boas-vindas a artistas emergentes e estabelecidos de todos os gêneros para se apresentarem no NAMM Show.

O NAMM Show 2023 recebe artistas musicais de todos os gêneros para mostrar seus talentos durante a feira anual, que acontece de 13 a 15 de abril no Anaheim Convention Center em Anaheim, Califórnia.

O programa “Bands at NAMM” contará com 150 artistas que vão de americana e bluegrass a funk, hip-hop, mariachi, pop, rock e muito mais para mostrar suas apresentações durante os três dias do show anual.

Os atos incluem vários ganhadores do Grammy como Mariachi Divas De Cindy Shea, a estrela de R&B Khalil Nash, os roqueiros S8NT Elektric, a banda da Força Aérea dos Estados Unidos Golden West’s The Commanders Jazz Ensemble, e muitos mais. Você pode ver o calendário dos artistas de Bands at NAMM em NAMM Show+.

Antes do NAMM Show, ouça a playlist “The 2023 NAMM Show Bands at NAMM” no Spotify aqui.

Mais ação e música

As apresentações em “Bands at NAMM” juntam-se ao retorno de vários eventos amados da indústria, incluindo os Parnelli Awards, the TEC Experience e os She Rocks Awards, as novas celebrações MIDI@40 e Hip-Hop@50, bem como outras reuniões de eventos e oportunidades de networking, incluindo as recepções Top 100, Pro Audio Pool Party, Women of NAMM e NAMM Young Professionals, entre outras.

Além de eventos e recepções, os participantes do NAMM Show 2023 desfrutarão de um forte show floor com marcas expositoras, que incluem nomes como Adam Hall, ADJ, Allen & Heath, American Music & Sound, Apogee, Avid, beyerdynamic, C.F. Martin & Co., Casio, Conn-Selmer, d&b audiotechnik, Ernie Ball, ESP, Harman, IK Multimedia, Ibanez, Kala, Kawai, KMC Music, Konig and Meyer, Line 6, Pioneer, Shure, Tama, Ultimate Ears e Yamaha, entre muitos outros.

As inscrições para The NAMM Show 2023 podem ser feitas aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart