Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Aparelho Alice, da Robert Juliat, ambienta o Moulin Rouge em Paris

O Le Moulin Rouge recentemente renovou seus seguidores e escolheu o aparelho Alice, a última geração de followspots de LED da Robert Juliat.

O famoso cabaré Moulin Rouge, palco de noites de entretenimento parisienses desde 1889, agora apresenta três novos followspots LED Alice de 600 W da Robert Juliat que se juntaram recentemente ao icônico show Féerie. Este espetáculo, que é realizado há 19 anos, conta a história do Moulin Rouge durante uma apresentação de duas horas que mistura cenas de dança e atos de variedades.

Todas as noites, um mundo de sonhos é criado no palco, com 60 artistas, mil figurinos de plumas, cristais e lantejoulas, performances excepcionais, cenários suntuosos e música francesa original, além do famoso cancan francês. O Le Moulin Rouge tem uma atmosfera que atrai tanto parisienses quanto visitantes de todo o mundo, com 600 mil espectadores por ano e duas apresentações por noite, nos sete dias da semana.

Os seguidores Alice, da Robert Juliat, que atendem às expectativas estéticas das equipes técnicas do local, de acordo com Christian Bréan, designer de iluminação do Moulin Rouge, foram instalados em uma ponte técnica, de onde percorrem distâncias de 15 a 30 metros em um trecho de 30 metros de largura.

“Este 2019 tem sido um ótimo ano para o Moulin Rouge e a Robert Juliat, que comemoram seus 130 e 100 anos, respectivamente”, disse François Juliat, CEO da Robert Juliat. “Esta é a prova de que podemos ter 100 anos e fazer parte da modernidade. Graças às novas tecnologias, continuamos sendo eternamente jovens!”

O aparelho Alice foi fornecido pela Alterlite, um dos distribuidores franceses da Robert Juliat.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart