Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A caixa ativa VIO X205 da dbTechnologies já está disponível

A nova caixa ativa de duas vias VIO X205, a mais recente na família VIO X, permite controle remoto completo através de RDNet.

O modelo VIO X205 é um alto-falante de duas vias equipado com dois drivers de 5” (bobina de voz de 1″) e um driver de 1” (bobina de voz de 1,4″). Seu processamento de som com filtros FIR de fase linear permite que o VIO X205 ofereça inteligibilidade e clareza. A caixa também é equipada com controles integrados para configuração de filtros de alta frequência e sensibilidade de entrada.

O VIO X205 está disponível em dois modelos com duas guias de onda diferentes de diretividade constante, o que permite obter um padrão de dispersão de 60°x60° (para o VIO X205 60) ou 100°x100° (para o VIO X205 100), para que cada usuário possa escolher o modelo mais adequado para seus projetos, como PA full range, instalação fixa, monitoramento de FOH, aplicações de front-fill, entre outros.

Como outras caixas da série VIO X, o modelo 205 possui monitoramento em tempo real e controle remoto por meio do protocolo RDNet e do software Aurora Net (disponível para Windows e Mac). O amplificador Digipro G3 de 400 W RMS alimenta uma caixa capaz de fornecer até 126 dB de SPL, apesar de suas dimensões serem de apenas 150 x 485 x 240 mm (largura x altura x profundidade).

A estrutura de madeira maciça é reforçada com um acabamento de poliureia e possui porcas com rosca M10 nas partes superior e inferior, permitindo instalação com os acessórios WB-VIOX205 H (suporte horizontal) ou WB-VIOX205 V (suporte vertical). Também pode ser instalada em um poste graças ao suporte de montagem específico SA-VIOX205 (35 mm), que oferece duas opções de inclinação.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart