Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Toto Bröcking ingressa na GLP como gerente de relacionamento

O designer de iluminação Toto Bröcking juntou-se à equipe da empresa alemã GLP para dar suporte aos usuários.

A fim de oferecer aos designers e operadores de iluminação um especialista que possa responder a todas as perguntas sobre os produtos GPL e a sua implementação numa ampla variedade de aplicações, a empresa sediada em Karlsbad, Baden-Württemberg, recrutou outro especialista do setor para reforçar a equipe.

O conhecido designer de iluminação Toto Bröcking assumiu o cargo de gerente de relacionamento no início de fevereiro. Toto traz 30 anos de experiência profissional em design e programação e continuará a implementar algumas de suas próprias produções. Toto, que vive e trabalha em Berlim, trabalha em estreita colaboração com o gerente de contas principais da GLP, Oliver Schwendke, que continua a cuidar de seus contatos existentes.

“Estou entusiasmado com minha nova função na GLP. Estou ansioso para usar minha rede pessoal para construir relacionamentos adicionais para a GLP. Gosto de trabalhar com pessoas, busco ativamente intercâmbios e tenho uma boa rede em nosso setor. Sou usuário do produtos GLP há anos. Estou realmente ansioso para ajudar meus colegas em seu trabalho com os aparelhos e no planejamento de projetos futuros.”

O CEO da GLP, Udo Künzler, acrescenta: “Como designer e operador de iluminação com muitos anos de experiência, Toto Bröcking estará à disposição dos designers como um contato especializado para todas as perguntas sobre a empresa GLP, nossa linha de produtos e problemas de programação”.

“Sempre buscamos a comunicação pessoal com os usuários de nossas luminárias, o que muitas vezes resulta em produtos exclusivos que atendem exatamente às necessidades dos designers de iluminação. “Portanto, incentivamos a Toto a trabalhar em estreita colaboração com o gerenciamento de produtos GLP para poder incorporar necessidades e novas ideias de forma mais direta no desenvolvimento.”

Foto de esquerda para direita: Toto Bröcking e Udo Künzler

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart