Eventos
Sulmusic: nova feira de negócios
2 min de leitura
A Sulmusic irá ocorrer nos dias 28,29 e 30 de agosto, em Florionapólis, SC, e é destinada aos profissionais da música e lojistas do mercado de instrumentos musicais e áudio da região Sul do país
Idealizada pelos empresários e experts do setor, Eduardo Maia e Rodrigo Argenta, a Sulmusic pretende ser uma nova opção para a realização de negócios. Sua primeira edição irá ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de agosto no SESC Cacupé em Florianópolis, SC, e será restrita a 120 lojistas convidados da região e parceiros estratégicos de outros estados.
Mais de 30 marcas já confirmaram a sua participação no evento (confira abaixo a lista completa) que tem como principal objetivo: “Levar aos convidados as novidades, informações e promoções em um grande acontecimento que terá como destaque especial o nosso maior protagonista: a música”, pontuaram os idealizadores.
Nos três dias, os participantes terão hospedagem e alimentação gratuitos, além de atrações culturais e algumas surpresas prometidas pelos organizadores. “A Sulmusic vem com propostas diferentes e um formato inovador, com muitas empresas não representadas por nós, que foram convocadas para dar um brilho extra ao evento. Essa corrente de união visa, principalmente, alavancar vendas e mostrar aos participantes que existem inúmeras possibilidades e oportunidades – muitas empresas ainda não tiveram oportunidade de prospectar seus produtos em nossa região”, finalizaram.
Confira as marcas e empresas que estarão na primeira edição da Sulmusic: Alba, Alltechpro, Amerco, Bose, Brescia, Caballero, C. Ibanez, Crafter, Cajon Percussion, Habro Music, InMusic (Alesis, M. Audio, Akai, Alto, Numark), JL Pedais, Krest, Luen, Meteoro, Newkeepers, PHX, Saty, Schumann, Someco (SKP, Peavey, Pionner), Templo dos Instrumentos (Kadosh, Stagg, Konect), Tokai e WR.
Outras informações: maia@mgmmusic.com.br
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA