Distribuição
Seymour Duncan é Novità Music
1 min de leitura
A Novità Music consolida posicionamento de trabalhar com acessórios premium e torna-se a distribuidora da Seymour Duncan no Brasil
A Novità Music consolida seu posicionamento de focar no trabalho com acessórios de marcas premium e incorpora ao seu portfólio a marca norte-americana de pickups e pedais Seymour Duncan.
O anúncio foi feito hoje e a empresa – que já distribui DR Strings, Aguilar Amps e Bartolini entre outras grandes marcas – já está comercializando os produtos Seymour Duncan em todo o território nacional.
Executivos da distribuidora também informaram que em breve, irão iniciar uma série de eventos, treinamentos e workshows como parte do cronograma de ações da Novità Music.
Novità Music
Tel.: (11) 2614-8349
www.novitamusic.com.br
-
Empresashá 1 semanaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Boquilhahá 4 semanasHenri SELMER Paris apresenta a boquilha Density para saxofone alto
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 3 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos