Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos produtos LED da SGM 

A empresa de iluminação apresenta dois produtos com tecnologia LED que prometem trazer mais diversidade para o mercado

G-4 Motorized barndoors

Trata-se dos Q-10 e G-4 Wash Motorized Barndoors que foram lançados no fim do ano passado com o objetivo de apresentar novas ferramentas para os designers de iluminação que buscam aplicar cada vez mais a tecnologia LED.

O Q-10 é um aparelho tudo em um com nível de proteção IP65 que apresenta saída de 60.000 lúmens. É uma luz RGBW LED que inclui funcionalidade de estrobo, luz de recheio, luz de pixel e blinder com uma saída contínua sem perder intensidade. Ao mesmo tempo, funciona com baixo ruído e praticamente não precisa de manutenção. Vem com display de fácil uso, controle wireless e asa integrada para facilitar operação, transporte, montagem e foco.

Como todos os produtos IP65 da SGM, o Q-10 conta com direção térmica característica da marca e sistema que reduz partículas na ótica interna e nas fontes de luz, além do desumidificador interno patenteado pela SGM.

Tem média de vida útil de 50.000 horas, um total de 4.096 LEDs SMD (RGB e brancos) dispostos em oito segmentos controláveis individualmente, mistura de cor ótica e controle de temperatura de cor linear variando de 2.000 K a 10.000 K.

Primeira luz LED motorizada com barndoors

                                    Q-10

O segundo aparelho lançado é o G-4 Wash Motorized Barndoors, uma luz baseada em fresnel com controle wireless recomendada para palcos, teatros e estúdios de TV e cinema.

O sistema de barndoors motorizado é operado remotamente via DMX e cada uma das suas lâminas possui controle de ângulo individual de –90° a +40°. Além disso, todo o módulo pode girar de –110° a +110°, com saída de luz máxima lograda no campo de zoom de 15° a 18°.

Este moving inclui uma combinação de mistura aditiva RGBAM, lentes frontais fresnel de vidro inclusas, firmware da SGM e mistura de cor baseada em LEDs nas cores vermelho, verde, azul, âmbar e menta.

Outras características: média de vida de 50.000 horas, controle linear CTC de 2.000 K a 10.000 K e representação de cor com valores TLCI, CRI, CQS e Rf todos maiores que 90.

Mais informações: hotmachine.ind.br

facebook.com/hotmachine.iluminacao

Música & Mercado
Logo
Shopping cart