Empresas
Ney Nakamura é convidado para gravar no NAMM Oral History
A NAMM, a maior associação de música do globo, convida o proprietário da Marutec/Tagima contar sua história
Além do nome que empresa a feira, realizada anualmente na cidade de Anaheim, em Los Angeles, a NAMM é de fato a maior associação de música do planeta, contando ainda com uma fundação que colabora com o desenvolvimento da música.
Dentre seus programas, a empresa possui o NAMM Oral History, área destinada a coleta de depoimentos dos principais líderes da indústria da música no mundo.
Neste mês de dezembro, o proprietário da Marutec, empresa que congrega as marcas Tagima, Nagano e Tag Sound, foi entrevistado por Dan Del Fiorentino, responsável pelo NAMM Oral History, na sede da NAMM, em Carlsbad, California.
“Eu estou honrado em capturar uma entrevista em vídeo com Ney falando sobre sua paixão pela música e o desenvolvimento e crescimento do Tagima!”, explicou Dan à Música & Mercado.
Já Ney Nakamura realça a importância da participação da Tagima no NAMM Oral History: “Estou feliz e muito honrando por poder levar com a Tagima um pouco do Brasil à NAMM e ao mundo“


-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos
