Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Guitar, Sitka Gear e Thomas Rhett colaboram na conservação da natureza

As três partes se unem para criar um violão especial que será leiloado para reunir recursos para conservar a natureza.

A Sitka Gear apresenta o Sitka Studio, uma nova incubadora de inovação que visa expandir os limites da cultura por meio da exploração de design, colaborações de marcas e curadoria.

Para apresentar o Sitka Studio, a marca fez parceria com um dos fabricantes de instrumentos mais antigos da América, Martin Guitar, e o três vezes vencedor do prêmio ACM de Artista Masculino do Ano, Thomas Rhett, em uma Colaboração de Conservação. “Juntos, criamos um violão Martin personalizado que simboliza nosso desejo coletivo por lugares selvagens, artesanato e música”, disse Brad Christian, criativo e líder de marca do Sitka Studio.

Em homenagem a essas marcas icônicas, o Sitka Studio fez uma parceria com a Martin Guitar para personalizar um Martin HD-28 exclusivo para apresentar um pickguard de pano GORE-TEX em OPTIFADE Camo e inales com o design de malha “Darkest Before Dawn” da Sitka.

De 28 de outubro a 15 de novembro de 2022, a Sitka leiloará o violão personalizado, que Thomas Rhett tocou em sua turnê “Bring the bar to you”, com o objetivo de financiar um ambicioso projeto de pesquisa de aves aquáticas com parceiros que incluem a Universidade de Arkansas em Monticello, California Waterfowl, Five Oaks Ag Research & Education Center, Delta Waterfowl, Ducks Unlimited e outras organizações de conservação. Os fundos arrecadados com a venda deste violão serão usados ​​para promover uma colaboração nacional com projetos em andamento para estabelecer um estudo continental de patos-reais. A Sitka igualará os lances do leilão de até US$ 50.000 para ajudar a financiar ainda mais esses esforços.

“Este violão esteve comigo de costa a costa neste verão e estou animado para passá-lo para um novo proprietário em novembro”, disse Thomas Rhett, um amigo especial de Sitka e embaixador da Martin Guitar. “É mais do que música. É uma declaração que representa meu amor pelo ar livre e nossos esforços para mantê-lo selvagem para as próximas gerações”.

“Como caçadores e coletores, temos a oportunidade e a responsabilidade de apoiar os ecossistemas que nos sustentam. É essa crença que impulsiona o apoio incansável da Sitka aos esforços de conservação e, com a Conservation Collaborative, não poderíamos estar mais animados em contribuir para este projeto de pesquisa de aves aquáticas como parte de nossa iniciativa mais ampla”, disse Lindsey Davis, Diretora de Conservação da Sitka.

Dê um lance neste violão ou veja como você pode participar para fazer a diferença em sitkagear.com/guitar

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart