D’Addario lança afinador o Clip-on Headstock
1 min de leitura
Para guitarras, baixos e outros instrumentos de corda, o novo afinador D’Addario traz entre seus diferenciais a afinação pela vibração das cordas
O afinador de head stock D’Addario Clip-On Headstock PW-CT-10 afina precisamente guitarras, baixos e outros instrumentos de cordas, utilizando vibrações em vez de som.
Usando um sensor piezo, altamente sensível, e um grande display multicolor, o afinador Clip-On Headstock permite concluir a afinação mesmo em ambientes barulhentos e mal iluminados.
O display do modelo também é giratório em 360º, para ser usado por destros e canhotos. Ele também liga automaticamente quando aberto e desliga quando fechado.
Características:
- Display multi-color
- Display giratório que liga quando aberto e desliga quando fechado
- Rotação 360º
- Ampla calibragem de 410 – 480 Hz
No Brasil, a D’Addario é distribuída com exclusividade pela Musical Express, que já disponibiliza o produto ao mercado nacional.
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas