Eventos
Best of Blues and Rock reuniu milhares de pessoas no Parque Ibirapuera
O Festival Best of Blues and Rock passou por São Paulo com reconhecidos músicos, que atuaram perante uma ampla audiência para curtir de diferentes ritmos musicais.
Concebido pela Dançar Marketing em 2013, o festival Best of Blues and Rock marcou sua história pelo fato destacado de conectar gêneros como Blues, Rock e Jazz a uma série de ações e ativações envolvendo cultura, acessibilidade, tecnologia, educação e inovação. Ao longo de sua trajetória, realizou mais de 300 atividades, reuniu um público superior a 1,4 milhão de pessoas, e demonstrou seu total apoio à música, trazendo para seus palcos artistas nacionais e internacionais em performances exclusivas e contagiantes.
Em 2024, o festival está sendo apresentado em quatro cidades diferentes: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, entre os dias 20 e 25 de junho.



No Parque Ibirapuera-SP, esteve também a equipe da feira Conecta+ Música & Mercado distribuindo ingressos através de uma parceria inédita feita com o festival. Foram muitos ingressos para participar da feira, que se realizará de 19 de agosto a 1º de setembro de 2024 no Transamérica Expo Center!
No palco puderam ser vistos nomes como Di Ferrero, CPM 22, Eric Gales, Joe Bonamassa e Zakk Wylde com a banda Zakk Sabath, com um público estimado de mais de 7500 pessoas. E aí, vamos ver você na feira Conecta+ também?
Evento Conecta+ Música & Mercado
- 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2024 (Quinta a Domingo)
- Horário 10h a 21h (último dia até 17h)
- Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
- Ingressos no Sympla
Fotos de André Velozo / Dançar Marketing
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Conecta+ Música30 set 2026NAMM NeXT LATAM reunirá em São Paulo líderes da indústria musical latino-americana
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções