Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser apresenta o fone bluetooth CX Plus True Wireless

A Sennheiser lança os fones de ouvido CX Plus True Wireless, com cancelamento aAtivo de ruído, interação inteligente e design elegante.

A Sennheiser trouxe ao Brasil os novos fones de ouvido CX Plus True Wireless e o melhor, além do consagrado som, o modelo se destaca por ter o preço acessível.

O CX Plus True Wireless, da Sennhsier embarca o transdutor TrueResponse, de engenharia alemã, um sistema acústico que traz tecnologia de nível audiófilo para a audição diária.

Desenvolvido para os fones de ouvido premium dos renomados especialistas em áudio, este sistema acústico personalizado oferece som estéreo de alta fidelidade com graves profundos, médios naturais e agudos tão nítidos quanto detalhados.

Cancelamento Ativo de Ruído

O recurso de Cancelamento Ativo de Ruído do CX Plus True Wireless da Sennheiser garante que os ouvintes foquem na música ou na ligação, evitando distração, mesmo nos ambientes mais barulhentos.

Enquanto isso, a função Transparent Hearing torna mais fácil focar em sons externos quando você quiser ouvi-los, sem remover os fones de ouvido. Esse recurso é particularmente útil para permitir a entrada de sons externos quando os usuários desejam estar mais atentos ao ambiente.

“Na linha de nosso elegante CX True Wireless, agora oferecemos uma oferta de fone de ouvido para o consumidor ainda mais excepcional”, disse Frank Foppe, gerente de produto da Sennheiser. “Com tecnologia de qualidade audiófila e recursos adicionais como Cancelamento Ativo de Ruído e Transparent Hearing, o CX Plus True Wireless oferece uma experiência de audição de alta fidelidade o dia todo.”

Ações simplificadas

Graças aos controles de toque personalizáveis, todas as interações e momentos compartilhados com o fone Sennheiser CX Plus True Wireless podem ser realizados sem esforço. Os usuários podem até personalizar comandos para garantir que o controle de áudio, ligações e acesso a seus assistentes de voz seja conveniente e intuitivo. Cada fone de ouvido é equipado com um par de microfones duplos que otimizam a fala para ligações e acesso ao assistente de voz, garantindo uma captação de voz cristalina. O uso independente permite que o fone de ouvido direito ou esquerdo seja usado individualmente ou em conjunto.

Outro recurso inteligente, Smart Pause, foi desenvolvido com o ritmo acelerado da vida moderna em mente. Pausa automaticamente o áudio quando os fones de ouvido são removidos e retoma a reprodução instantaneamente quando colocados.

Os fones de ouvido também ligam automaticamente quando removidos de seu estojo de carregamento e desligam quando colocados de volta para que estejam prontos na próxima vez em que forem usados. O CX Plus True Wireless também oferece as opções de conectividade mais recentes para uma experiência de audição de alta tecnologia: compatibilidade com Bluetooth 5.2 e com codecs SBC, AAC, aptX e aptX Adaptive para áudio de alta resolução e baixa latência que sincroniza perfeitamente com o conteúdo de vídeo.

As conexões Bluetooth podem ser facilmente gerenciadas por meio do aplicativo Sennheiser Smart Control, enquanto o equalizador integrado oferece uma experiência de áudio personalizada e um preset que amplifica os graves.

Projetado para ser usado todo o dia

Todos os fones de ouvido True Wireless da Sennheiser foram desenvolvidos com base nas pesquisas ergonômicas mais recentes, mas o design elegante e menor do CX Plus True Wireless garante conforto durante todo o dia. Esses fones de ouvido compactos se encaixam com segurança em sua orelha e permanecem no lugar mesmo quando você está indo de um lugar para outro. O seu conforto ideal é garantido graças aos quatro adaptadores auriculares de silicone, um material que oferece um maior isolamento do ruído passivo e que complementa muito bem o Cancelamento Ativo de Ruído dos fones. O CX Plus True Wireless inclui 4 adaptadores de ouvido de diferentes tamanhos para escolher o mais confortável.

Por seu lado, a classificação IPX4 de resistência a pingos de água, permite desfrutar do CX Plus True Wireless sem preocupações em qualquer lugar. E como a vida não fica mais lenta, o CX Plus True Wireless está pronto para funcionar com uma bateria de longa duração e um estojo de carregamento portátil que oferece um tempo de reprodução de 24 horas.

O CX Plus True Wireless está disponível em preto e branco.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart