Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX: Novos endorsers para instrumentos de corda

A PHX esta investindo em novos talentos e dois deles são músicos da região do Alto Tiete: o violonista Jota Galocha e o músico Daniel Trettel (foto). Conheça-os

Jota Galocha é considerado o músico do violão ‘Clássico’ na internet desde o início do Youtube, onde tem diversas aulas e, inclusive, criou um método próprio. De Mogi das Cruzes, SP,  Jota também é compositor e empreendedor, sendo um dos criadores do projeto Lápis de Som que divulga o universo musical para o público infantil. Ele também esta desenvolvendo o projeto ‘Badeando’, com o qual apresenta composições e obras de Baden Powell.

No vídeo abaixo você confere Jota Galocha testando o seu violão Camerata da PHX.

https://www.youtube.com/watch?v=nZkSLC3AXFs

Concidadão de Jota, Daniel Trettel é músico, compositor, arranjador e instrutor de violão e guitarra. Participou como músico convidado do 1º Concerto J. White, evento da PHX com a Escola de Música e Tecnologia (EM&T). Em 2013, atuou ao lado de Jorge Vercillo e André Neiva com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes.

Em sua trajetória musical, Trettel deixou sua marca nos trabalhos e gravações de vários artistas da região, também uniu seu som a importantes nomes do cenário musical, entre eles Cláudio Zoli, Jadiel Oliveira (Banda Black Rio), Arthur Maia, Sizão Machado e Renato Braz.

Abaixo você confere, na galeria, o momento em que os dois músicos assinaram seus contratos com a marca.

 

PHX

Tel.: (11) 3340-8888
www.phxinstrumentos.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart