Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tracktion lança Son Of A Beta Maxed

A Tracktion expande a gama crescente de packs de som Collective com o lançamento do Son of a Beta Maxed, a sequência do Beta Maxed.

A música dos anos oitenta é um som icônico, o rock suave era o rei, a música disco libertadora e o synth pop provocativo e empolgante. Os sons de sintetizador vintage de Son of a Beta Maxed, o pacote de som mais recente da Tracktion, captura toda a atmosfera e peculiaridades da época. Possui mais de oitenta instrumentos clássicos meticulosamente elaborados e presets de bateria adequadas para Collective, o sintetizador e sampler exclusivo da empresa. O novo pacote de som reproduz grandes e exuberantes produções de riffs icônicos de dance music, com calorosos pads analógicos, trilhas, teclas low-fi, baterias ousadas e muito mais.

Com Son of a Beta Maxed, os músicos podem levar sua música para o futuro, recriando baladas de rock com hinos, música dance eletrônica e melodias pop experimentais com esses sons novos de uma era atemporal. O novo pacote de som está disponível aqui por apenas US$ 50 e descontos podem ser aplicados quando fornecido com um dos outros pacotes de som, plataformas e/ou Beta Maxed da empresa.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart