Darkglass é a nova marca da Novità Music

Darkglass é a nova marca da Novità Music
dezembro 15 15:11 2014

A distribuidora e importadora Novità Music amplia seu portfólio trazendo ao país a marca finlandesa de pedais de butique, Darkglass

Colocando em prática o seu objetivo de trazer ao Brasil produtos de marcas premium, a Novità Music acaba de anunciar a distribuição exclusiva da Darkglass no País.

A marca finlandesa é especializada em pedais de butique para contrabaixo e pretende oferecer com seus produtos as melhores características de um overdrive valvulado: timbre quente com compressão orgânica e dinâmica natural.

No Brasil, a marca Darkglass é utilizada pelo baixista do Angra, Felipe Andreoli, além de outros grandes artistas internacionais. O música brasileiro usa o modelo Microtube B7K. Abaixo você confere as características do produto e um vídeo de Felipe Andreoli que o monstra tudo que ele pode fazer.

Pedal para baixo Microtube B7K

Fabricado na Finlândia e montado à mão nos Estados Unidos, o B7k é um pedal de distorção com três saídas: amp, direct (para mesa de som), e também a saída paralela, com o sinal clean.

Seu principal controle é o blend, que dosa o sinal limpo e o distorcido – detalhe: o som do baixo fica à frente da distorção. Também tem os controles level e drive.

As esqualizações podem ser grave, aguda e médio-grave e médio-aguda; com a opção grunt e attack switch. Aprovado e utilizado pelo baixista Felipe Andreoli.

Novità Music

Tel: (11) 2614-8349
www.novitamusic.com.br

Comentários
Leia também:  Hayonik fecha com Skank
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles