Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ASK faz parcerias com agências de design e cria produtos inovadores

A ASK aposta em parcerias com endorsers e também com agências de design para inovar. Os novos produtos apresentados na feira foram desenvolvidos por músicos e agências de design

A ASK foi uma das empresas-sensação na última Expomusic. Além de se destacar em um novo local da feira e expor em um estande bem maior, a empresa levou mesa de sinuca e apresentou diversos shows com seus endorsers no Expo Center Norte. Mas o destaque mesmo foram os novos produtos da marca.

Frutos de parceria com agências de design e endorsers, também foram explorados os pedestais e suportes customizados para os músicos parceiros da ASK. Entre os destaques na Expomusic, os suportes exclusivos de alguns músicos, como o desenvolvido para o vocalista do Noturnall, Thiago Bianchi. “É exclusivo, só existe este no mundo e foi feito sob medida, assim como o do Juninho Carelli, Maycon Priorato e outros”, contou o gerente comercial e de marketing da ASK, Cristiano Bastos (foto acima).

O executivo também destacou os novos produtos da marca, realizados em parceria com os músicos e também agências de design: “Estamos investindo no futuro, com design e qualidade”, disse referindo-se à inovação Aminova. O Aminova é um suporte de parede desenvolvido em parceria com Kiko Loureiro e a Domus Design. “Além da inovação, ele oferece segurança, que é o que o músico procura, e foge dos padrões dos suportes de parede usuais”, contou.

Outra novidade é o Eclipse, desenvolvido junto à agência de design Habto. Dobrável, este suporte de chão para instrumentos de corda, procura oferecer establidade aliada à praticidade. Pode ser levado na bag e é ajustável, sendo ideal para ser usado por uma guitarra ou um violão Jumbo, além de ser leve, mesmo fabricado com material de alta densidade.

Segundo Cristiano, a palavra-chave na empresa hoje é inovação, “é sair do lugar comum”. Ambos os suportes já possuem pré-venda e chegarão ao mercado até o início de novembro.

ASK

Tel.: (24) 2251-7050
www.ask.ind.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart