Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Iluminação de Auto de Pascoa com controle MA Lighting

Evento anual que reproduz a Paixão de Cristo apresentou um pacote grandMA3 da MA Lighting para controlar a iluminação.

Auto de Pascoa (Paixão de Cristo) foi apresentado no auditório principal da Igreja da Cidade Campus Colina em São José dos Campos, São Paulo, Brasil, com projeto de iluminação do profissional Paulinho Lebrao, que escolheu um pacote completo de software e hardware grandMA3 para controlar a iluminação. O evento foi transmitido ao vivo para todo o mundo.

Devido à pandemia, o público presente no auditório foi de 1.400 por show, em vez das habituais 8.500 pessoas, mas o objetivo neste ano também era fornecer iluminação adequada para que o público em suas residências pudesse ver a transmissão ao vivo do modo correto. Foram oito apresentações no total este ano, realizadas durante a semana da Páscoa.

A montagem contava com cerca de 100 movings e alguns aparelhos convencionais, 90% deles com tecnologia LED, todos fornecidos pela locadora LPL.

Para o controle de iluminação, Paulinho escolheu um console grandMA3 full size com uma grandMA3 light como backup. O distribuidor da MA Lighting no Brasil é a HPL.


Fotos: ©Igreja da Cidade Campus Colina

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart