Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fuhrmann relança o pedal Punch Box

A Fuhrmann acaba de apresentar o relançamento do Punch Box, um pedal clássico da empresa que teve altas vendas e volta agora com algumas características atualizadas. Conheça mais aqui.

A ideia por trás deste relançamento veio de muitos músicos que estavam pedindo a atualização de produtos que já fazem parte da linha da Fuhrmann.

Agrupar x

O escolhido foi o Punch Box, que mantém a estética do primeiro pedal, porém com algumas alterações e mais funções.

O branco, antes brilhante, agora é fosco, seguindo a mesma linha dos produtos mais recentes produtos da empresa. Os knobs seguem a mesma tendência, modernos e mais eficientes nas regulagens. Além de que a disposição entre os botões gera fácil acesso de todos os recursos. Por outro lado, o logo foi reestilizado, otimizando sua leitura.

Mantendo sua sonoridade própria e marcante, a primeira grande mudança está nos controles de graves (Low) e agudos (High), que antes eram controlados apenas por um botão (Tone). Agora, a mudança mais significativa é o controle para os médios. Nesta nova versão do Punch Box a Fuhrmann colocou uma mini chave seletora com 3 níveis, onde o instrumentista perceberá melhor a diferença em cada posição.

-Na posição para baixo as frequências médias serão atenuadas, oferecendo ao músico um timbre com as características da saturação mais aparente, ideal para metal ou rock pesado.

-Na posição do meio as frequências médias não são alteradas, permitindo ao músico explorar a sonoridade natural do efeito, assemelhando-se a versão antiga.

-Na posição para cima, as frequências médias ganham destaque e oferecem ao músico explorar todos os estilos que necessitam tal notoriedade, que vai do groove, ao rock clássico ou pesado.

 

 

Quer ver mais? Assista o vídeo aqui:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart