Sabian amplia sua linha HHX Evolution

Sabian amplia sua linha HHX Evolution
maio 22 09:35 2017

Desde que os artesãos da Sabian começaram a desenvolver a linha Evolution, esses pratos crash têm se mantido como um standard até hoje, agora com mais opções

Quando a equipe da Sabian Vault se reuniu com Dave Weckl para desenvolver a linha Evolution em 2002, o perfeccionista Weckl focou em obter um crash extrafino com sensação de manteiga e ataque vítreo. É assim que os artesãos da Sabian cumpriram sua visão e os Evolution crash mantêm sua relevância na atualidade.

Em 2017, a Sabian adiciona dois tamanhos populares à linha Evolution, um crash de 19” e um ride de 21”, um movimento impulsionado pela constante demanda dos bateristas que tocavam pratos maiores.

O novo crash de 19” é um modelo que fornece resposta rápida para aumentar a projeção e o corte. Mantém a penetração do ataque de gama alta com a calidez de um tom mais escuro.

O ride de 21” combina o ataque e matizes de um prato ride, mas com capacidade de crash.

Fabricados à mão com o bronze Sabian B20, os novos modelos HHX Evolution estão protegidos por uma garantia de dois anos da empresa.

Comentários
Leia também:  Sallaberry desenvolve E-REC para gravações
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles