Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova gravadora Hypp Records é lançada pelo ganhador do Grammy Amplifier

Le Dib e Guigo apresentam a nova gravadora Hypp Records ao mercado fonográfico. Com estreia no dia 06 de março, a Hypp é especializada em música pop e pretende se tornar uma referência no cenário musical, alavancando a carreira dos artistas e entregando produções de qualidade. 

Le Dib, um dos sócios, é formado em produção musical pela faculdade Los Angeles College of Music, possui 17 anos de carreira e é ganhador do Grammy Amplifier, um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica no mundo. O artista acumula mais de 85 milhões de reproduções no Spotify e já conquistou Disco de Platina com a música Keep on Lovin’, feita juntamente com Cat Dealers, dupla de DJs que também possui diversas premiações no meio musical. O clipe da canção conta com a participação da atriz Agatha Moreira. Já Guigo, DJ Open Format, entra na Hypp com a sua experiência em Engenharia de Produção e mercado financeiro.

A Hypp Records é representada por uma bomba, e segundo os CEOs, “o logo, apelidado de Bob, significa o “boom” que a nossa gravadora vai proporcionar na carreira dos artistas. Trabalhamos de forma única e individual com cada um deles, respeitando as suas diferenças e proporcionando um trabalho de qualidade para que eles possam explodir de maneira positiva na mídia”, afirmam.

Segundo Guigo, a gravadora já possui o seu primeiro artista: Denis Pinhoti (PINHØTI). O cantor é vocalista da banda Fun7 há 7 anos, e está iniciando sua carreira solo juntamente com a Hypp Records. PINHØTI possui, atualmente, mais de 150 shows anuais pelo Brasil e também já tem mais de 25 lançamentos programados, além de trabalhar como modelo e influencer nas redes sociais. 

A Hypp oferece gestão de carreira, desde identidade sonora, posicionamento de mercado, consultoria de redes sociais, comercialização de shows/eventos e gestão de contratos com terceiros, além de produção musical, desde a pré-produção até mixagem e masterização.

“Trabalhamos com artistas selecionados e estamos em busca de novos talentos para compor o nosso quadro, construindo parceria e proporcionando músicas de alta qualidade para o mercado fonográfico. Fiquem atentos ao nossosite e Instagram para descobrir os próximos artistas e hits”, finalizam Guigo e Le Dib. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart