Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Rotosound apresenta Ultramag, sua nova linha de cordas

A Rotosound lançará nova linha de sets de cordas para guitarra, a Ultramag, no próximo NAMM Show 2019 em Anaheim, Califórnia.

O lançamento dos novos sets Ultramag, feitos com mistura de metais tipo 52, levará a empresa a fazer parte do grupo de preços mais altos, o que também permitirá oferecer margens melhoradas para os distribuidores.

Os sets estarão disponíveis inicialmente em calibres de 9, 10 e 11 para guitarra elétrica. As amostras estarão disponíveis para teste no próximo NAMM Show, com o lançamento programado para fevereiro de 2019.

John Doughty, especialista em materiais da Rotosound, explicou a ciência por trás das cordas: “Com uma composição de 52% de níquel e 48% de ferro, essa corda altamente magnética acentuará as frequências médias e baixas se comparada com outros modelos em aço”.

O presidente da empresa, Jason How, explicou a ideia da ação: “Esse é um segmento de mercado no qual não concorremos antes, mas temos trabalhado na criação do modelo de produto correto há bastante tempo. Estamos muito satisfeitos com o resultado”.

Para obter mais informações sobre a nova linha Ultramag ou para testá-la, visite o estande 4602 no NAMM Show 2019, no Centro de Convenções de Anaheim.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart