Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2022: RCF apresenta novos produtos incluindo a caixa NX 985-A 

A RCF tem uma série de novidades em seu estande, como amplificadores com DSP, interfaces de áudio, novos modelos nas linhas TT e NXL e demonstrações constantes de sexta a domingo.

Se você estiver em Anaheim, pode passar no estande da RCF até 5 de junho e ver uma variedade de novos produtos de áudio da empresa. A reinicialização da indústria de eventos ao vivo tomou forma e recentemente deu um impulso notável à demanda por tecnologia moderna de eventos. Mesmo em tempos de restrições severas, a RCF tem trabalhado constantemente no desenvolvimento de novas soluções de som e está apresentando muitos novos produtos na NAMM 2022.

Arturo Vicari, CEO da RCF, declarou: “Depois de tanto tempo com contato pessoal e conversas limitados, estamos muito felizes em ajudar a reabrir o setor com nossa presença na NAMM”.

Visitar a RCF no estande nº 17502 é a melhor maneira de ver e experimentar todas as inovações criadas nestes dois últimos anos. A linha de produtos da RCF se expande e melhora, com muitas novidades a serem descobertas. Do novo e poderoso amplificador de potência XPS 16K com DSP à versátil série ART 9 AX, o estande RCF também apresentará interfaces de áudio TRK PRO, novas caixas TT e NXL, subwoofers, novos produtos de som instalados e muito mais. Os visitantes também podem esperar demonstrações ao vivo de novos sistemas de áudio no Demo Room 201 D, apresentando destaques dos produtos atuais, e os visitantes podem ouvi-los em horários programados.

Demos de produto ao vivo no Demo Room 201 D

Sexta-feira e sábado

  • 11:00 a.m.
  • 01:00 p.m.
  • 03:00 p.m.
  • 05:00 p.m.

Domingo

  • 11:00 a.m.
  • 01:00 p.m.
  • 03:00 p.m.

Um dos novos: o NX 985-A

O NX 985-A estabelece um novo padrão entre os produtos de som portáteis da empresa com seu design eletroacústico de três vias. Os engenheiros da RCF reuniram transdutores especialmente projetados em uma configuração de três vias com guias de onda de média e alta frequência de diretividade constante, processamento FiRPHASE e algoritmos de controle de movimento de graves recém-adicionados, todos acionados por um amplificador de 2100W.

Esta caixa é capaz de reproduzir som full-range de alta fidelidade sem um subwoofer, mas se destaca quando combinada com o SUB 8008-AS para aplicações de reforço de música ao vivo de alto impacto. A estrutura de madeira resistente é fácil de transportar e possui alças ergonômicas em cada lado. Uma carcaça separada para o amplificador garante eficiência e confiabilidade do componente.

O NX 985-A pode ser fixado para melhorar a cobertura e também pode ser suspenso ou montado usando os pontos de suspensão M10. Devido às portas ventiladas frontais, o SUB 8008-AS também pode ser instalado em espaços recuados. Do gabinete à textura finalizada e à grade protetora resistente, ambos os sistemas são resistentes para uso pesado em estradas mas também podem ser usados ​​para instalação fixa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart