Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Show: Spectrus Brasil apresenta linha de conectores e ferragens

Além de representar várias marcas no Brasil, a Spectrus apresenta sua própria linha de conectores e ferragens: a Smart Products.

A empresa foi fundada em fevereiro de 1995 como Spectrus Importação e Exportação em uma casa na Rua Guararapes, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Em 2004 associou-se à Penn Elcom da Inglaterra e abriu mais quatro unidades: Santiago do Chile, Lima, no Peru, Bogotá, na Colômbia e Buenos Aires, na Argentina.

e commerce no site

e-commerce no site da empresa

“Em 2018 fizemos uma mudança, passando as unidades da América do Sul para os ingleses, e ficamos só com o Brasil. Voltamos a usar o nome Spectrus, acrescentando o Brasil à razão social: Spectrus Brasil Comercial e Importadora Ltda.”, conta Walter Inácio Silva, diretor comercial da empresa.

A Spectrus Brasil continua sendo a distribuidora exclusiva da Penn Elcom, Amphenol Audio Connectors e agora está lançando uma marca própria: a Smart Products.

A Smart Products já está comercializando uma linha nova de conectores de áudio que se chama Smart Pro Line e, na Music Show, vai lançar uma linha de ferragens cromadas para cases.

Além disso, a Spectrus disponibilizou um e-commerce que já está atuante por meio do próprio site da empresa.

Smart Pro Line

É uma linha para áudio profissional de alto padrão, com especificações de segurança e proteção de alto nível. É composta por:

-Conectores de energia: a linha Power Con foi cuidadosamente desenvolvida pensando principalmente em quem trabalha em ambientes externos. Os conectores são robustos, seguros e contam com tratamento à prova d’água e de poeira.

-Conectores RCA: a linha RCA está disponível nas cores vermelho e preto.

-Conectores para caixa de áudio: “A linha Speaker é indicada para quem procura inovação e qualidade, também com tratamento à prova d’água e de poeira”, explica Walter.

-Conectores XLR: “A linha de conectores XLR é a primeira no mundo com a tecnologia Waterproof e Dustproof (à prova d’água e de poeira). Nossos conectores foram testados e aprovados, obtendo as certificações IP67 e IP54”, adiciona.

Quer ver os conectores e as novas ferragens pessoalmente? Visite a Spectrus Brasil na Music Show Exp, de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo. 

 

Mais informações: spectrusbrasil.com.br 

smartproducts.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart