Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DAS Audio apresenta produtos em próximas feiras europeias

O lançamento da nova série Action 500 será o destaque nas feiras Prolight + Sound e Afial Ibérico 2019.

A Prolight + Sound, a principal feira internacional de tecnologias e serviços para eventos e entretenimento, será a vitrine ideal para a estreia europeia da nova série Action 500. O evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de abril na Messe Frankfurt (Alemanha). Este ano, a DAS Audio colocará em seu stand uma exibição abrangente das inovações e novas soluções tecnológicas para seus sistemas de audio profissionais.

A nova série Action 500 destaca-se principalmente pela sua qualidade e facilidade de uso.  É composta por 8 modelos de caixas ativas e 7 modelos passivos, incluindo um monitor de 12”, sistemas full-range de 8”, 12 “, 15” e 2x 15”, além de 3 subwoofers em diferentes configurações. Essa linha atualiza o design e os componentes de uma das séries mais reconhecidas da marca, oferecendo maior desempenho, resposta de frequência mais homogênea, cobertura e clareza excepcionais, além de múltiplas opções de configurações para o usuário.

Entre os destaques em exibição no estande da DAS Audio também estão os aclamados sistemas Quantum. Na ISE 2019, esta nova série atraiu a atenção do público por sua alta inteligibilidade e qualidade de som, bem como pelo design atraente com uma variedade de modelos e cores.

Também em exibição, estarão sistemas das séries já consolidadas da DAS Audio. O estande exibirá a bem-sucedida série Aero 40A , mostrando o interior de um gabinete e também dois sistemas de line array: Vantec-20A e Event-212A. Juntamente com o sistema Vantec-20A, o novo aplicativo DASlink GM também será apresentado. O aplicativo, projetado para ajustar os parâmetros dos sistemas Vantec e Altea 700 a partir de um dispositivo móvel ou tablet, facilitando a configuração e o monitoramento dos sistemas em grupos.

Haverá também uma prévia da série Action 500 na II Edição da Afial Ibérico (Feira de Tecnologia de Som, Iluminação e Audiovisual), realizada entre 6 e 7 de março no Arena Altice, em Lisboa. A DAS Audio, como empresa líder do setor, também participará deste evento, que se tornou um importante ponto de encontro no calendário nacional nos últimos anos.

Clientes e visitantes poderão encontrar todas as novidades da DAS Audio nos estandes localizados na Afial, na Sala Tejo, estande n° 17, e na Prolight + Sound, no estande H8 D50.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart