Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cort lança violões eletroacústicos Jade Classic

Os violões eletroacústicos Jade Classic da Cort foram pensados em artistas femininas e crianças. Eles vêm em três cores pastel e têm uma imagem visual que faz pensar no rock dos anos 1950.

A série Jade da Cort traz agora um novo modelo com visual retrô, tipo cena do rock and roll dos anos 1950, mas com características modernas em um violão de tamanho menor.

A linha Jade Classic vem nas cores Pastel Yellow, Pastel Pink e Sky Blue Open Pore, com acabamento perolado no headstock e pickguard que lembra a era dos anos 1950. Apresentam uma construção toda em mahogany para um tom doce e aconchegante, desenvolvida de acordo com as tendências recentes do mercado de violões.

Eles vêm com um sistema de captação Cort CE304T, com EQ de três bandas, projetado para aplicações ao vivo e de gravação. O pré-amplificador também inclui um sintonizador de LED.

Outra característica moderna é o design Venetian cutaway que fornece fácil acesso aos trastes altos. Possui machine hedas com engrenagem aberta vintage (relação de afinação de 18:1) para auxiliar na afinação.

A linha foi planejada para ser usada por mulheres e crianças devido ao seu corpo de menor tamanho, mas logicamente pode ser apropriada para músicos de qualquer gênero.

 

https://www.youtube.com/watch?v=FSIyVwP7n1s

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart