Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Roland Brasil: Sergio Pais é o novo CEO

Roland Brasil passa por mudanças e elege o executivo Sergio Botelho Pais como novo CEO; Takao Shirahata integra Conselho.

Um dos mais icônicos profissionais do mercado da música, Takao Shirahata, deixa o cargo de CEO da Roland Brasil que será assumido a partir do dia 1º de abril pelo executivo Sergio Botelho Pais.

Shirahata, com 25 anos de história na Roland, participará como Conselheiro da empresa. “Após ter sido nomeado CEO, em dezembro de 2004, a companhia atingiu substancialmente um alto nível de desempenho e lucratividade, melhorando o posicionamento da empresa no Brasil”, disse  Jun-ichi Miki, CEO e Diretor Representante da Roland Corporation Japão, em comunicado.

“Indicado pela Roland Japan, o meu sucessor, Sergio Botelho Pais, tem a importante missão de continuar a desenvolver um trabalho que iniciei junto com o meu irmão e meu pai, mesmo antes da Roland Brasil, quando éramos um importador independente e a marca Roland/Boss.”, explicou Takao Shirahata.

Pais terá o grande desafio de presidir a Roland no mercado brasileiro meio às grandes mudanças do varejo, além da economia e ambiente político conturbado.

Sergio Pais é graduado em administração de empresas com MBA em Gestão Executiva pela Insper. Em seus 15 anos de carreira, atuou em empresas de diferentes segmentos como consultoria, serviço e saúde.

Com a mudança de gestão da Roland Japão, as demais escritórios da empresa tiveram alterações radicais. As mudanças da empresa começaram em 2014. Em 2015, uma grande redução dos profissionais foi realizada e recentemente a executiva, Priscila Berquó, teve que deixar a companhia.

 

Leia a edição que retrata as mudanças recentes da empresa

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart