Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound Guangzhou 2021: 16 a 19 de maio

As indústrias de entretenimento e audiovisual profissional se reunirão pessoalmente para conhecer as notícias e obter educação em Guangzhou, China.

A 19ª edição da feira Prolight + Sound Guangzhou será realizada de 16 a 19 de maio nos halls A e B do China Import and Export Complex, seguindo todos os protocolos e restrições impostas pelo governo local e com um olhar atento na pandemia.

A poucos meses para sua realização, os organizadores anunciam uma elevada participação de expositores, mais do que o esperado. A feira terá 15 salas temáticas com um total de 150.000 metros quadrados, seguindo o conceito de “A tecnologia encontra a cultura” (“Tech meets culture”) como palco principal no pavilhão 12.2.

Uma vasta gama de produtos no pavilhão 12.2 será complementada por demonstrações de novos formatos em luz, som e visuais. Com experiência nas áreas de tecnologia de shows, áudio e palco, a Showplus Technology (Beijing) Co Ltd, uma empresa líder em integração de sistemas e tecnologias de colaboração, demonstrará como combinar designs de palco e equipamentos dos expositores para efeitos e performances, mesmo em espaços limitados.

Além das demonstrações de tecnologia para palco, a Visual Jockey, um gigante da mídia online na China, se juntará ao show para oferecer aos visitantes uma tela multimídia interativa apresentando novas tecnologias de mídia. A empresa também fornecerá uma análise detalhada de performances de palco e configuração de equipamentos e compartilhará informações sobre as técnicas mais recentes da indústria por meio de um seminário personalizado.

A Prolight + Sound Guangzhou é um ponto de encontro anual para interações face a face e novas oportunidades de negócios, e é uma plataforma importante para os profissionais entenderem as tendências do mercado na China. Entre as empresas que já anunciaram sua participação estão líderes do setor como Arttoo, BBS, BMB, Bose, D&B Audiotechnik, DMT, DJ Power, Eagle Truss, EZ Pro, Fidek, Fine Art, Fiontu, Gonsin, Haimei, Harman International, Hikvision, Long Join Group, Mode, PCI, SAE, SE Audiotechnik, Sennheiser, Showven, Shure, Soundking, Star-net, Taiden, Thuderstone, Tricolor, Viashow, Yamaha, Yes Tech, Zhonghui e muitos mais. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart