Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Michael apresenta ampla variedade de novos produtos

A Michael começou a feira com tudo! Os visitantes poderão ver no estande da empresa os lançamentos para 2016 com violões folk, elétricos, linha de sopro e mais

Muitos são os novos produtos que a Michael traz para esse ano. Quer descobrir mais? Mostramos eles a seguir.

VM19S Natural

VM19S Natural

Violões Antares com cordas de aço: A Michael acaba de lançar os violões acústicos VM19S, os primeiros da linha Antares com cordas de aço! Dentre os destaques deste modelo encontramos timbre com excelente brilho, tampo em Spruce, madeira que valoriza o equilíbrio sonoro e a definição, cores foscas ou brilhantes, cordas de aço resistentes (.011/.0.52) e capa exclusiva Michael de bônus.

Também tem novos modelos de violões elétricos Folk da linha Mahogany. A linha de violões folk, um dos maiores sucessos da Michael, chega à Expomusic 2016 com grandes novidades. Agora, você pode encontrar o Galaxy VM925DT e Taurus VM921DTC com tampo, laterais e fundo em Mahogany, madeira nobre que deixa o violão com som robusto e visual arrebatador!

O Michael Galaxy Folk VM925DT MH – Mahogany é um violão modelo Folk (elétrico), com tamanho 4/4 – 41” / 104cm, feito em Mahogany mas com escala e cavalete Rosewood e marcadores de escala Madrepérola. Vem em cor Mahogany (MH).

Outro modelo na mesma linha é o MICHAEL TAURUS FOLK VM921DTC MH – MAHOGANY, um violão modelo Folk com cutaway (elétrico), tamanho 4/4 – 41” / 104cm, tampo, braço, laterais e fundo em Mahogany. Também em cor Mahogany (MH).

Violões elétricos Galaxy Jumbo: Uma das grandes novidades da linha de cordas é o novo violão Jumbo. O Galaxy VM825DTC é um instrumento encorpado, construído com matérias-primas de alto padrão e traz acabamento fosco.

O VM825DTC ST – NATURAL SATIN é um violão modelo Jumbo com cutaway (elétrico), 4/4 – 42” / 107cm, tampo Spruce, braço Mahogany, laterais e fundo Mahogany, e escala e cavalete Rosewood.

Guitarras Michael Stonehenge e Standard: A Michael está com duas cores novas nas linhas de guitarra Stonehenge e Standard: Light Blue (LB) e Light Green (LG) destacam-se pelo visual diferenciado, acompanhadas de um timbre arrebatador e componentes de qualidade com acabamento vintage.

A Michael Stonehenge ST GM222N é uma guitarra Strato com corpo Solidwood (Basswood), braço e escala Hard Maple com acabamento Vintage Gloss, escudo Mint Green, 3 captadores Single Coil e muito mais, agora em Light Green (LG) e Light Blue (LB).

A GM217N está também disponíveis nessas duas cores novas com corpo Solidwood (Basswood), braço Hard Maple, escala Rosewood, trastes Medium Jumbo, tensor Dual-Action e tarraxas blindadas cromadas.

NOVIDADES EM SOPRO!

Requinta Michael: A Michael apresenta sua Requinta WREM35N, um instrumento que se destaca pelo visual e matérias-primas com agudos intensos e de grande projeção, chaves niqueladas reforçadas que garantem durabilidade, sapatilhas de feltro trançado que vedam as chaminés com eficiência, apoio de polegar com regulagem para uma melhor tocabilidade e case mochila para maior proteção. Vem em afinação Eb (Mi Bemol) com corpo em resina ABS antique.

WSBM35N

               WSBM35N

Sax Barítono: A Michael está com uma grande novidade na sua linha de saxofones: o Sax Barítono WSBM35N, com campana ornamentada que valoriza o visual, apoios de polegar esquerdo e direito metálicos para uma melhor ergonomia, porta-lira com parafuso de fixação e case Super Luxo com rodinha, para fácil deslocamento e proteção eficiente. Afinação Eb (Mi Bemol), com acabamento laqueado e chaves A (Lá grave) ao F# (Fá sustenido agudo).

Trompete Triunfal: A Michael acaba de lançar o Trompete Triunfal WTTM35N, que traz tubos de encaixe em alpaca para maior durabilidade, botões de digitação metálicos bastante resistentes, case mochila e anéis fixos e circulares na 1ª e 3ª curva que garantem firmeza ao músico.

Vem em afinação Bb (Si Bemol) com campana Ø124mm, calibre Ø11.65mm, acabamento laqueado e duas chaves d´água.

Trompete Pocket: O Trompete Pocket Michael WPKM35N é um lançamento que promete conquistar todos os músicos pelo seu timbre encantador. É compacto e com grande projeção sonora, traz três válvulas em aço inoxidável resistentes, botões de digitação perolados que valorizam o visual e case mochila para transporte.

Trompa Dupla: A Trompa Dupla WHRM45N é mais um lançamento da Michael! Possui dupla afinação garantindo uma tocabilidade versátil, tubos de encaixe em alpaca e case mochila. Afinação em Bb/F (Si Bemol / Fá), campana Ø320mm, calibre Ø 12mm e acabamento laqueado. Acompanha óleo lubrificante, luva, flanela e bocal Michael.

Trombone de Pisto: O Trombone de Pisto WTPM35N é um instrumento que se destaca pela fácil entonação, rápida resposta e afinação precisa. Tem três válvulas em aço inoxidável, curva da 2ª válvula próxima ao corpo, tubo da curva de afinação suplementar arqueado e traz case mochila.

Afinação Bb (si bemol), campana ø205mm, calibre ø 12,7mm, acabamento laqueado, botões de digitações perolados e duas chaves d´água.

Trombone Tenor Com Rotor: O Trombone tenor com Rotor WTBM70N é um instrumento versátil com tubos de encaixe em alpaca, chave de rotor anatômica com regulagem, vara interna em cromo duro e case mochila.

Afinação: Bb/ F (Si bemol/ Fá), campana: ø225mm, calibre: Ø 13,9mm e vem com óleo lubrificante, luva, flanela e bocal Michael.

Saxhorn: O Saxhorn Michael WSHM35N é um instrumento musical que se destaca pelo seu timbre e é indicado para iniciação musical em bandas de música.

Vem em afinação Eb (Mi Bemol) com campana Ø205 mm, calibre Ø 11.8mm, acabamento laqueado, válvulas em aço inoxidável, botões de digitações perolados, duas válvulas esgotadoras de fluido (tipo chaves) e companha óleo lubrificante, luva, flanela, Porta-lira com parafuso de fixação e bocal Michael e case mochila.

WEPM45N

WEPM45N

Bombardino: O Bombardino WEPM45N Bb é mais um lançamento da Michael para 2016 recomendado para orquestras e bandas de música.

Afinação Bb (Si Bemol), campana: ø280mm, calibre: Ø 14,5mm, acabamento laqueado com tubos de encaixe em Alpaca, botões de digitações perolados, válvulas em aço inoxidável e como acessórios traz óleo lubrificante, luva, flanela, porta-lira com parafuso de fixação e bocal Michael mais case mochila com rodinhas.

Tuba / Bombardão: A Tuba/Bombardão WBBM45N também é uma das novidades da linha de sopros com duas chaves d´ água para tirar umidade com eficiência, botões de digitação perolados, e tubo tradicional e removível para marcha.

Afinação Bb (Si Bemol), porta-lira com parafuso de fixação, campana Ø370mm, calibre Ø 17mm, acabamento laqueado e acompanha óleo lubrificante, luva, flanela, bocal e case mochila com rodinhas.

Tuba / Sousafone: O Tuba Sousafone WSFM45N é um instrumento de alto padrão, robusto e se apresenta como uma boa escolha para bandas de música e orquestras sinfônicas.

Traz válvula em aço inoxidável, tudel articulado em 3 partes para melhor tocabilidade e case Super Luxo com rodinhas.

Afinação Bb (Si Bemol), campana Ø 660mm, calibre Ø 18,5mm, porta-lira com parafuso de fixação, acabamento laqueado e vem com óleo lubrificante, luva, flanela, e bocal.

Passe pelo estande e veja os produtos pessoalmente:

-Expomusic 2016

-Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, 02012-021, São Paulo – SP – Brasil)

-Stand Michael: Ruas 2/D/E/1 

www.michael.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart