Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation lança TVL CYC RGBW, uma luminária ciclorama wall wash estilo teatral

A Elation Professional fornece agora uma nova luz de estilo teatral, a TVL CYC RGBW, que oferece una mistura de cores suave e uniforme em cicloramas, panos, paisagens ou qualquer outra superfície

A TVL CYC RGBW é uma ferramenta ideal para aplicações em TV, filmes, teatros e broadcast, apresentando um motor RGBW LED de 150 w para iluminação uniforme em qualquer cor desejada, com uma projeção de 884 LUX @ 6.6’ que ainda assim consome um máximo de 170 w. Os LEDs Chip on Board (COB) da TVL CYC RGBW fornecem uma distribuição mais uniforme da luz com melhor homogeneização da cor.

O ângulo elíptico do feixe de 90° x 113° oferece wash mais amplo e simétrico, enquanto seus barn doors ajustáveis permitem brincar com a criatividade e personalizar a forma do feixe de luz para uma iluminação mais exata e com menos perda. A TVL CYC RGBW vem equipada com 64 cores macros internas e efeitos de estrobo com formas de curva de regulação selecionáveis para deixar fluir diferentes possibilidades de design.

A luminária é controlada por seis modos DMX (4/6/7/8/10/14 canais), com uma rede de múltiplas unidades de energia para montagem mais simples, limpa e eficiente. Além disso, vem com conexões DMX In/Out de cinco pinos e conexão power CON In/Out, mais um painel de controle tátil de quatro botões, entre outros.

www.elationlighting.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart