Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Teclas & Afins: Nova publicação no mercado

Já está em sua segunda edição a revista Teclas & Afins direcionada aos amantes de instrumentos de teclas

Teclas e Afins 2

Tendo como principal fio condutor os instrumentos de teclas, a
revista digital Teclas & Afins é direcionada a músicos, professores e a todos amantes da música. Segundo seu publisher, Nilton Corazza, a pro­posta é difundir o que há de novo, democratizar informa­ções, discutir tendências, de­senvolver o ensino de música, aprimorar talentos e divulgar trabalhos que envolvam o universo das teclas.

O conteúdo é apresentado em linguagem acessível e visual atraente, além de explorar as possibilidades permitidas pelo mundo digital, como vídeos e interatividade. Entre os assuntos, equipamentos, entrevistas, curiosidades, história, agenda de shows e eventos, lançamentos, cursos e aulas especialmente escritas pelos colaboradores da publicação, como Alexandre Porto, Cristiano Ribeiro e Beto Bertrami, entre outros.

Corazza é músico e jornalista, foi editor das revistas Teclado & Áudio e Home Studio, da Editora HMP, e Música & Imagem, da Roland Brasil, entre outras. Além de publisher da Teclas & Afins, ele também é proprietário da Blue Note Consultoria e Comunicação, empresa responsável pela produção da revista.

A Teclas & Afins é uma revista é gratuita e pode ser acessada neste link.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart