Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure adiciona transmissor plug-on AD3 à linha Axient Digital

O novo transmissor plug-on Axient Digital AD3 oferece a possibilidade de transformar qualquer microfone XLR em um microfone sem fio, super simples.

O AD3 foi criado com o objetivo de transformar uma fonte com fio em uma fonte sem fio Axient Digital. Além disso, ele pode ser facilmente conectado a um microfone shotgun para maior portabilidade para filmagem e transmissão de TV. É compatível com os receptores de rack Axient Digital AD4D e AD4Q nos modos padrão ou de alta densidade.

“Redes de transmissão, estádios, centros de conferências, teatros e locais para apresentações contam com Axient Digital, e essa capacidade está agora sendo expandida com o lançamento do AD3″, disse Nick Wood, diretor de categoria sênior de produtos sem fio da Shure. “O transmissor plug-on permite que repórteres de campo, profissionais de áudio e engenheiros de som acessem uma solução de áudio portátil robusta que complementa perfeitamente o poder do Axient Digital. Os profissionais de áudio vão querer esses transmissores em seus kits.”

O AD3 foi projetado para fornecer portabilidade e conectividade, oferecendo confiabilidade e desempenho da marca Shure. Inclui um design de conector XLR, um menu de controle fácil de usar, um display OLED de fácil leitura em condições de baixa iluminação e uma construção resistente a suor, umidade e partículas. O transmissor também inclui um case de transporte, clipe para cinto, cabo USB-C e permite opções de bateria convencional AA e Shure SB900A recarregável.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart