Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2021: Monitor SV9 da BassBoss para audiências distanciadas

A fabricante americana BassBoss lançou o monitor simples amplificado SV9 de 9” para eventos mais íntimos, home studios e espaços acústicos com públicos socialmente distanciados.

A BassBoss, empresa de alto-falantes amplificados com sede em Los Angeles, Califórnia, apresentou o monitor SV9 de 9” criado com vários objetivos em mente: atender à mixagem de clareza de áudio com qualidade de estúdio, frequências de graves profundos, saída muito alta, ampla dispersão e longo alcance. Este monitor durável pode ser usado em casa e em uma variedade de configurações onde o áudio é necessário para um público limitado, devido a restrições pela pandemia.

O SV9 é um monitor de referência de qualidade de estúdio com recursos que vão além dos limites de sua configuração de gravação. Você pode se aventurar fora do ambiente do estúdio com um acabamento robusto, alças convenientes, grades e uma quantidade significativa de potência. Para grupos pequenos, a extensão de 90º e o alcance estendido permitem que o público experimente a música em profundidade, mesmo com uma distância confortável entre as pessoas.

O gabinete de contraplacado de bétula sólida de 18 mm é forte e fácil de transportar. O woofer de 9” possui uma bobina de voz grande e uma borda de borracha para manuseio de alta potência e resposta suave. O amplificador de 1200W RMS oferece headroom abundante e o processamento BASSBOSS proprietário garante qualidade de som e confiabilidade.

Com uma caixa de apenas 18″x10″x15″, ele pode caber em quase qualquer espaço e, com apenas 26 libras, é fácil de mover. Um SV9 pode ser transportado manualmente, para que eventos menores possam ser montados e desmontados com facilidade.

O amplificador é um SMPS 1200W Classe D com PFC, oferecendo 2 canais: 800W LF e 400W HF. O novo DSP no SV9 oferece poder de processamento e a capacidade de executar algoritmos proprietários. Vários presets permitem uma variedade de configurações.

De acordo com dados da empresa, o driver LF de neodímio de 9” desenvolvido sob medida fornece maior deslocamento e sensibilidade. A bobina de 2,5” oferece maior potência e saída, e a borda de borracha de rolo único fornece uma resposta de frequência suave.

O SV9 usa um driver de neodímio HF com um radiador de anel de diafragma anular. Seu diafragma mais leve resulta em menor distorção e uma resposta de HF estendida. Os motores de neodímio fornecem maior sensibilidade com menos peso.

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart