Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Loja física Gibson Garage será inaugurada em Tennessee

A Gibson anuncia a inauguração de sua primeira loja física Gibson Garage para usuários finais. A inauguração será no dia 9 de junho no centro de Nashville, Tennessee.

A Gibson decidiu dar um passo à frente em sua estratégia comercial e inaugurará sua primeira loja física para o consumidor final, combinando showroom com espaço para eventos.

Com o nome de Gibson Garage, a loja foi criada com o objetivo de fornecer “a melhor experiência de guitarra e um novo destino imperdível” no centro de Nashville, Tennessee.

Ela está localizada dentro do edifício histórico da estação Cummins e nela os visitantes poderão experimentar guitarras Gibson, Epiphone e Kramer, amplificadores Mesa Boogie e equipamentos de estúdio KRK.

Claro, também é possível comprar guitarras acústicas ou elétricas, novos acessórios e todo tipo de merchandising, haverá música ao vivo, os visitantes poderão aprender a tocar e serão oferecidas instalações interativas projetadas para todos os amantes da música.

Os mais diversos modelos de guitarras das marcas da Gibson foram colocados em uma esteira que os faz girar e passear por todo o perímetro da loja.

Haverá também uma exposição de guitarras vintage, incluindo o primeiro modelo Gibson a ser tocado em um programa de TV, juntamente com uma coleção de guitarras raras.

As portas abrem no dia 9 de junho de 2021 mas você pode ver uma prévia no Facebook da Gibson Garage.

Com essa ação, milhares de perguntas voltam à nossa cabeça: isso prejudica ou beneficia as lojas locais? Os preços são iguais aos das lojas tradicionais? Haverá uma rede de lojas em todo o país? Será apenas nos Estados Unidos ou no resto do mundo também? Esperamos ter mais informações em breve.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart