Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation Maximus joga na temporada de Futebol Controlado por Fãs

Os movings Elation Proteus Maximus LED e os painéis de matriz LED Cuepix 16 IP forneceram iluminação, transmissão e entretenimento para o campo de jogo para a segunda temporada do Fan Controlled Football no Pullman Yards em Atlanta.

Fan Controlled Football (FCF) é uma liga profissional de futebol de salão que começou em 2021 e é a única liga profissional de futebol onde os torcedores dão as cartas, incluindo chamadas de jogos em tempo real, marca da equipe e decisões pessoais. Pullman Yards, um complexo industrial histórico onde a Pullman Company consertava vagões ferroviários, agora é um marco e local de filmagem de muitos filmes e séries de televisão. Passando por uma remodelação como um destino de entretenimento, antes da temporada de 2022, a liga FCF iniciou a construção de um estádio de 1.500 lugares construído especificamente no local, completo com um palco de entretenimento.

A empresa de tecnologia de entretenimento Magnum, com sede em Atlanta, fornecedora de iluminação do projeto, trabalhou com o designer de produção e gerente de produção Tom Marzullo na primeira temporada do FCF no Infinite Energy Center em Duluth, Geórgia, e continuou a cooperação para a segunda temporada no Pullman Yards. “A iluminação tinha que ser flexível o suficiente para preencher vários papéis na arena”, disse Todd Finch, diretor da Magnum. “O campo precisava estar devidamente iluminado para o jogo em si e, como os jogos da FCF são transmitidos ao vivo por meio de vários serviços de streaming, precisávamos de equipamentos que funcionassem bem com câmeras de alta velocidade. A iluminação também precisava da capacidade de fazer a transição para fanfarras para celebrações no jogo, como um touchdown.”

Finch sugeriu a luz LED Proteus Maximus com classificação IP65 da Elation para o trabalho e usou 128 unidades como o cavalo de batalha do projeto de iluminação. “Tínhamos usado o Proteus Maximus em outras aplicações e sabíamos que ele tinha uma ótima saída de luz”, diz Finch. “Além disso, embora a estrutura tenha telhado de lona, ​​por ser construída sobre uma antiga cama de trilho, não é um ambiente limpo, mas é empoeirado e sujo. Tínhamos certeza de que não testaríamos a classificação IP de um aparelho por causa da água, mas sabíamos que precisávamos de um dispositivo fechado.”

Os Maximus foram montados em fileiras de trusses de 200 pés em cada lado da arena com 48 conjuntos de cada lado mais 16 em cada end zone. Além disso, oito painéis de matriz de LED Elation Cuepix 16 IP foram usados ​​na zona final ofensiva.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart