Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edição limitada de Vintage A parte da coleção pessoal de Armand Zildjian

Pela primeira vez, a Zildjian lançará pratos vintage do cofre da família Zildjian, em homenagem ao que seria o 100º aniversário de Armand Zildjian.

Este primeiro lançamento direto do cofre da família inclui 200 pratos Vintage A de 20” selecionados à mão da coleção pessoal de Armand Zildjian. Passados ​​por gerações de Zildjian, esses pratos foram adorados por Armand ao longo de sua vida e representam suas vastas contribuições para o desenvolvimento dos pratos modernos, suas colaborações com os melhores bateristas da época e seu legado como o pai do relacionamento com artistas.

Cady Zildjian, diretora da Avedis Zildjian Company, disse: “Meu avô faria 100 anos em fevereiro. Sua paixão, energia e amor pela criação de som e pela fabricação de seu produto continuam a impulsionar nossa visão hoje. O legado de Armand ainda está vivo! Nossa família tem o prazer de compartilhar esses pratos selecionados de sua coleção pessoal e essas peças especiais da história de Zildjian com a comunidade da percussão em comemoração ao seu importante aniversário.”

Esses pratos A Zildjian das décadas de 1940 a 1950 foram criados na fábrica original da Zildjian em Quincy, Massachusetts, por uma pequena equipe de artesãos dedicados. Eles têm todas as qualidades visuais e sonoras de um prato vintage, entregando o som inconfundível dos primeiros A que mudaram a música para sempre. Com este lançamento de edição limitada, esses instrumentos exclusivos agora podem fazer parte de sua coleção. Vem com cada prato um par de baquetas Armand Zildjian de edição limitada exclusiva, um par de luvas, um Certificado de Autenticidade assinado e numerado e um livro que celebra a vida e o legado de Armand Zildjian. Tudo isso dentro de um case Calzone premium.

Apenas 200 desses sets estarão disponíveis globalmente, 100 dos quais serão lançados nos Estados Unidos e 100 internacionalmente. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart