Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Brooklyn Kits da Gretsch ganha novas cores

A Gretsch Drums acaba de lançar dois novos acabamentos Nitron para a série Brooklyn. O kit de bateria original será fornecido em Blue Burst Pearl, enquanto o Micro Kit terá uma versão em White Marine Pearl.

As baterias Gretsch Brooklyn, fabricadas nos Estados Unidos, são feitas com bordo norte-americano e álamo de 6 camadas. Elas trazem os distintivos aros de 302 de espessura, com 302 flanges duplas remanescentes dos usados ​​pela empresa até meados da década de 1950.

O Brooklyn Micro Kit, lançado em 2018, é uma opção para pequenos locais, estúdios, salas de ensaio e outras situações em que o espaço é limitado, e é construído com as mesmas especificações e caixas originais do resto da série Brooklyn.

Para este ano, a empresa apresenta novas opções. O acabamento Blue Burst Pearl Finish da Brooklyn Original Series amplia as opções de cores Nitron para sete, juntamente com os seis acabamentos de laca acetinados existentes, enquanto que para o kit Brooklyn Micro, o novo acabamento White Marine Pearl oferece uma opção alternativa à laca cetim cinza original.

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart