Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bose Professional nomeia Musical Express como sua nova distribuidora no Brasil

Bose Professional muda distribuidor visando ampliar mercado no País

Musical Express, distribuidora das marcas Shure e D’Addario, acaba de finalizar a negociação para distribuição da Bose Professional no mercado brasileiro.

A Bose Professional é considerada uma das mais respeitadas empresas no mercado de áudio, com soluções para palco, instalações, estádios e uma linha voltada ao varejo.

Com a Bose no portifólio, a Musical Express deverá ampliar em ao menos 50% sua participação no mix de produtos no mercado de áudio. Dado a capilaridade da distribuidora, a Bose Professional ganhará mais acesso a mercados antes pouco explorados pela marca. “Estamos muito confiantes no trabalho pela Musical Express, considerando sua experiência na distribuição, posicionamento ativo no marketing e serviços pós venda”, explica Alexandro Azevedo, Territory Manager South America da Bose Professional. “Outro ponto que nos chama atenção é ver a sintonia entre a equipe da Musical Express e o mercado do áudio, fator importante no desenvolvimento de uma marca como a Bose”, finaliza Azevedo.

Em breve publicaremos mais notícias.

 

[ot-video][/ot-video]

 

[ot-video][/ot-video]

 

[ot-video][/ot-video]

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart