Ayrton nomeia nova gerente para a América do Sul

Ayrton nomeia nova gerente para a América do Sul

por 19/05/2020

A empresa de iluminação Ayrton reforça seu trabalho na região com a nomeação de Kseniia Igoshkina para assumir o comando na América do Sul.

Kseniia Igoshkina se junta à equipe internacional de vendas da Ayrton para lidar com mercados emergentes nos Estados Bálticos, na Comunidade de Estados Independentes e na América do Sul.

Ela estará trabalhando desde Detmold, na Alemanha, e terá o apoio em nossa região de Jean-Paul Dos Santos como especialista técnico em idioma espanhol e português.

Kseniia começou a trabalhar na Ayrton no final de 2019 e em poucos meses conseguiu estabelecer novos distribuidores em países como Bielorrússia, Armênia, Romênia, Colômbia, Panamá e o Caribe.

“Estou simplesmente apaixonada pela América Latina. É um continente único, onde há pessoas incríveis. Estou muito empolgada por trabalhar com elas”, disse Kseniia à Música & Mercado. “Meu objetivo é formar parcerias positivas e de longo prazo. Queremos fornecer aparelhos de alta qualidade aos nossos clientes em toda a América Latina, com o apoio local de nossos distribuidores internacionais exclusivos. Nossa empresa evolui, vemos um apetite crescente por nossa marca entre designers de iluminação, empresas de locação e produção em todo o mundo, e esperamos uma reação semelhante em breve também nos mercados latino-americanos.”