Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Atualização V14 para eMotion LV1 Live da Waves já está disponível

A Waves Audio apresentou uma atualização de software para o mixer eMotion LV1 Live. Confira a versão V14 a seguir.

Com esta atualização, o LV1 agora oferece suporte a 32+2 faders por meio de controladores Waves FIT duplos, mais poder de plug-in DSP por meio de compatibilidade multiservidor e controle de toque de plug-ins por meio do controlador Waves FIT para eMotion LV1.

O Waves eMotion LV1 é um mixer moderno, trazendo qualidade de som para qualquer show, local, sala de transmissão ou evento de streaming. O LV1 possui até 64 canais estéreo, com integração total de plug-ins e personalização completa para qualquer fluxo de trabalho. Dá a você o poder de mixar ao vivo com o enorme catálogo de plug-ins da Waves, oferecendo integração com as mesmas ferramentas premiadas que potencializam as gravações de estúdio vencedoras do Grammy.

A atualização mais recente do eMotion LV1 V14 carrega o mixer ao vivo Waves eMotion LV1 com novos recursos interessantes:

•Mixe livremente com DSP virtualmente ilimitado. O eMotion LV1 V14 pode se conectar a até quatro servidores Waves SoundGrid, além de mais quatro para redundância, permitindo que os usuários mixem com altas contagens de plugins e altas taxas de amostragem sem se preocupar com limitações de poder de processamento.

•Expanda seu controle de toque para 32+2 faders. A nova atualização V14 permite que os usuários combinem dois controladores Waves FIT no mesmo mixer LV1. Os dois FIT podem trabalhar em conjunto, para 32+2 faders e codificadores por camada de mixagem, de forma independente, onde cada FIT controla uma camada de mixagem à escolha do usuário.

• Plug-ins de controle diretamente do controlador Waves FIT. O eMotion LV1 V14 fornece uma experiência tátil para mixagem com plug-ins: os parâmetros do plug-in são mapeados automaticamente para a superfície de controle FIT, permitindo que os usuários mixem com plug-ins convenientemente, sem configuração manual.

•Além desses novos recursos, o eMotion LV1 V14 apresenta uma GUI aprimorada (com design atualizado), um patchbay de alta visibilidade recém-projetado, oito chaves de usuário adicionais e vários outros aprimoramentos, incluindo atualizações disponíveis com várias correções de bugs para os seguintes aplicativos Waves: MyFOH, MyMon Personal Monitor Mixing App e mRecall Audio Scene & Snapshot App

Veja mais dados para realizar a atualização aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart