Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

China: Vem aí a Prolight + Sound Guangzhou

Ano a ano, a Prolight + Sound Guangzhou vem aumentando seu número de participantes, consolidando sua presença no calendário anual de feiras do setor

De 5 a 8 de abril de 2015 acontecerá mais uma edição da feria de áudio e iluminação Prolight + Sound Guangzhou e neste ano os compradores terão suas opções ampliadas com 1.300 expositores representando marcas de todo o mundo nos pavilhões A e B do China Import and Export Fair Complex em Guangzhou.

Fiona Chiew, diretora geral adjunta da Messe Frankfurt Xangai falou sobre as expectativas para esta edição do evento: “Estou muito feliz em anunciar que 95% do espaço para exposição já estão reservados. A participação de marcas líderes levarão a Prolight + Sound Guangzhou a  seu próximo nível, oferecendo aos compradores mais e melhores opções de negócios. Com uma presença forte das marcas-chave da indústria, esperamos atrair 70 mil visitantes em 2015”.

Na feira poderão ser encontrados nomes como ADJ, AKG, APG, Audio-Technica, Beyma, Beyerdynamic, BIK, BMB, Bosch, Celestion, Chromateq, Coda, d&b audiotechnik, dB Technologies, DCH, Electro-Voice, EM Acoustic, FBT, Funktion-one, GLP, JBL, KV2, Kvant, LamaVita, Laserworld, Lavoce, Martin Audio, Martin Professional, Meyer Sound, Midas, Mipro, Peavey, Proel, QSC, SE Audiotechnik, Sennheiser, Shure, Studiomaster, Sudio Due, TJ Media, TW Audio y Yamaha.

Além da exposição de produtos e apresentações dos lançamentos, a Prolight + Sound Guangzhou também terá uma série de eventos concomitantes, como fóruns e seminários. São esperadas ainda demonstrações ao vivo e exposições de line arrays na área externa e eventos dos próprios expositores.

Com o objetivo foi o de  estimular e permitir maior intercâmbio de informações sobre o mercado em todas as pontas da cadeia, no dia 7 de janeiro passado, a Prolight + Sound Guangzhou ofereceu um jantar de gala no Hotel Westin Pazhou, na cidade que nomeia a feira. Mais 600 representantes, entre fabricantes, distribuidores, varejistas, associações e imprensa participaram.

Prolight + Sound Guangzhou

Quando: De 5 a 8 de abril
Onde: China Import and Export Fair Complex, Guangzhou, China
Informações: www.prolightsound-guangzhou.com e/ou E-mail: plsgz@hongkong.messefrankfurt.com.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart